terça-feira, 17 de julho de 2012

Gran Turismo 5 - GT5 Dicas de PlayStation 3







Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.
Uma das inovações desse título é o multiplayer online, que permite que até 12 carros disputem o primeiro lugar, enquanto, nas partidas offline, são permitidos 16 corredores. O menu do modo online tem o nome de My Page e pode ser personalizado, mostrando as condições climáticas e a paisagem de onde o jogador de encontra no mundo real, bem como a localização das pessoas na lista de amigos do jogador.
A visão de cockpit é outra novidade de GT 5, possibilitando que o jogador tenha um ângulo de câmera de dentro do carro, vendo o volante, o painel e os espelhos retrovisores. Os gráficos do interior do carro são bantante detalhados e o som do motor é diferente, dependendo se o ângulo de câmera é de dentro ou de fora do veículo.


Dicas de Gran Turismo 5 - GT5 para PlayStation 3


Desbloquear a S Class (Classe S)
Você deve ganhar no mínimo uma medalha de bronze em cada um dos eventos das classes A, B e C. Feito isso, você poderá jogar na Classe S e todos os eventos que ela contém.




Destravar carros conceitos
Para liberar estes carros conceitos, basta completar todos os eventos na classe correspondente.


* Nissan Skyline Coupe: Classe A
* BMW 1 Series: Classe B
* Daihatsu OFC-1: Classe C
* Nissan GT-R: Classe S


Opções Quick Tune
Vença todos os eventos Classe A para destravar Quick Tune options, que permite que você ajuste o peso, cavalos de potência, marchas e outras configurações para seu carro.


2 Milhões de Dólares
Pressione Pause,e então pressione: X, X, O, Quadrado Quadrado, R3!! 


Tags: Gran Turismo 5 , Gran Turismo , GT5 , dicas de GT5 , manhas para GT5 , truques para GT5

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Games Dicas e Links Copyright © 2011 | Template created by O Pregador | Powered by Templates de luxo